Essa é a sua nova Central de Ajuda. Nós a preenchemos com conteúdo de exemplo para ajudar você a começar. Edite ou apague esse conteúdo conforme desejar.
A Central de Ajuda foi projetada para fornecer uma opção de autoatendimento completa para os seus clientes. A Central de Ajuda contém: uma base de conhecimento e, no Guide Professional e Enterprise, um portal do cliente para solicitações de suporte. Você também pode adicionar uma comunidade à sua Central de Ajuda se tiver o Zendesk Gather.
Seus clientes podem pesquisar por artigos da base de conhecimento para aprender como executar uma tarefa ou pesquisar na comunidade e fazer perguntas a outros usuários, se disponível. Se seus clientes não conseguirem encontrar uma resposta, eles podem enviar uma solicitação de suporte.
Para obter mais informações, consulte o guia da Central de Ajuda para usuários finais.
Cada usuário na sua comunidade tem um perfil da Central de Ajuda (apenas Guide Professional e Enterprise) para que os membros da sua comunidade possam se conhecer melhor. Os perfis contêm informações relevantes sobre o usuário, além das suas atividades e contribuições.
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